sábado, 10 de outubro de 2015

O REI DO INFERNO

Sei que minha existência é torta, desconfortável  e maldita na arte destilada de questionar e não me fazer entre os outros. Sei que nunca darei certo, que a vida é um espanto e que seus bons sentimentos são uma triste piada.Sei que as verdades são falsas, que o mundo é uma farsa e que é um grande desafio continuar vivendo. O mais importante é que rio disto tudo e acho a maioria dos seres humanos diferentes versões ridículas de um mesmo mesmismo de adequação aos fatos. Então  não me perturbem. Me deixem em paz em meio as ruínas do aqui e agora.

Isso é tudo que espero contra todo este caos que nos define  o mundo vivido e seus arcaísmos de valores da antiguidade e dos desastres medievais.


REINO NO INFERNO, NÃO SIRVO NO  TEU CÉU!

Nenhum comentário: