terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SENTIMENTO DO TEMPO

Não tinha qualquer expectativa com relação ao futuro.
Estava voltado para a irracional recusa da irrealidade do meu passado.
Diversas nostalgias me apertavam o peito.
Precisava viver tudo de novo para ter certeza
Do quanto eu havia acontecido no tempo
e existido de modos tão diversos
daqueles que me definem no agora.

Tudo que sabia era minha fome
de passado,
minha vontade imensa de regresso
para o  princípio de mim mesmo.
Queria reverter às perdas,
reinventar os ganhos,
Apagar o peso do desabar dos anos.

Precisava reinventar meus dias primeiros.
Restaurar o tempo como radical sentimento
de pessoas e  coisas enraizadas
em minha  consciência dos fatos.

Queria unir todos os meus rostos e idades
em um só sentimento ,

afogar em minha própria vida.

Nenhum comentário: