terça-feira, 25 de agosto de 2015

SOBRE MULHERES

Eu detesto mulheres que seguem a multidão, que se buscam perfeitas e desejáveis. É como se traíssem a si mesmas em uma sociedade em que só lhes permite afirmar a si nos moldes dominantes.

Gosto de mulheres imperfeitas, que se assumem  feridas, felinas e portadoras de uma grande imaginação. Por isso tive poucas mulheres em minha vida. A maioria delas queria algo mais do que meu pau. Queriam viver a dois contra o mundo e contra todas as certezas sociais. As verdadeiras mulheres que tive, sabiam frequentar seus abismos. Eram piradas de um jeito estranho. Feriam seu próprio ego. Queriam deitar comigo no abismo e ser mais do que toda a sociedade dizia sobre sua condição.

As mulheres que me ensinaram o mundo não buscavam felicidades e nem serem bem resolvidas. Eram puro pneuma , agressão e morte, contra tudo aquilo que até hoje foi definido como realidade.

Gosto de mulheres que negam o pau., que não precisam de mim. Gosto de mulheres que são mais que buceta, que não se contentam com qualquer  receita artificial de felicidade.


Nenhum comentário: