terça-feira, 27 de agosto de 2013

SUGESTÃO DE LEITURA: O PARAISO DE DANTE: UMA JORNADA PELO MERETRICIO CARIOCA by ALEXANDRE COSLEI

O Paraíso de Dante - Uma jornada pelo meretrício carioca
Autor: 
Alexandre Coslei


Editora: Clube de Autores (Tb publicado como E-Livro)
Ano: 2010

Sinopse:
“A ciência se enganou. O Universo não se expande, ele encolhe. Apenas a mente mais tacanha não constataria esse fato após um olhar superficial sobre o mundo. Meus parentes falecem, a família se extingue; meus amigos se dispersaram, dissipam-se; meus amores fracassaram; a maior parte do caminho ficou pra trás e eu estou cada vez mais só neste crescente deserto claustrofóbico. O Universo encolhe até não reconhecermos mais a paisagem que nos rodeia. Acho que a gente morre para não ficar deslocado. Existir é padecer de duas fomes ancestrais, a do estômago e a da genitália. A primeira sustenta o corpo, a segunda perpetua a espécie. A mastigação e a cópula resumem o miolo central do precário sentido da vida. “


Nenhum comentário: