quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MINI MONÓLOGO DE UM FRACASSADO

Desde que existo me sei sozinho e sem semelhantes na consciência fria do mundo que me cerca. Nada me parece certo ou errado, nada me prende o coração pesado. Vivo de percorrer o ermo do não lugar da minha vida, de não responder as perguntas que o mundo me lança no insuportável do cotidiano.
Definitivamente, sou aquele que não deu certo, que se refez tantas vezes que nunca passou de um borrado esboço de gente contra os lugares comuns da galeria social. Nunca quis ser nada na vida, mesmo com tantas possibilidades me rasgando por dentro no sem direção do mundo como representação e vontade.
Fracassei exemplarmente em tudo. Dei de cara com uma porta que não existia, pois recusava os lugares comuns do outro lado da rua. Jamais me imaginei entre os vencedores e bem sucedidos. Por que haveria de cultivar a ilusão de qualquer sucesso?

Nenhum comentário: