quinta-feira, 4 de julho de 2013

DELIBERAÇÕES EXISTÊNCIAIS

Desisti de não querer  viver as coisas que me sangram por dentro, de  passar os dias acumulando inercias e engasgado com a própria vida.
Recusarei agora todo conformismo, todos os fatos consumados e sonhos frustrados que me assombram as vontades como se a felicidade fosse possível.
A partir de agora quero viver a mim mesmo;  basta de ser vivido pelas coisas objetivas e externas  como se não tivesse  um pingo de sangue nas veias.
Sei que o mundo é um conjunto de negativas contra as quais levantarei  minhas interrogações perplexas e exclamações nervosas. Estou ciente de que o futuro deu em silêncio e todos os horizontes estão perdidos.
Foda-se os fatos,  daqui pra frente viverei do possível do improvável de mim mesmo.

Nenhum comentário: