quarta-feira, 3 de julho de 2013

CONFISSÕES DE UM IMPERFEITO INCOMPETENTE

A vida inteira fui imperfeitamente incompetente. Sobrevivi dando errado em tudo, avançando no tempo em sucessivas quedas, derrotas, decepções e desgostos.
Nunca estive entre os que foram felizes, entre os que ganharam medalhas ou  foram aplaudidos por qualquer bobagem socialmente aceita.
Vivi maltrapilho e desagradável tendo como alimento apenas os restos das alegrias dos outros.
Não me perguntem quem sou ou o que busco. Não tenho nome nem ambições. Apenas constato os fatos e me engasgo com eles até quase me sufocar. Desde sempre assim tem sido...
Às vezes  até acredito que tudo poderia ser diferente, que não devo me contentar com os cacos de nada que me definem o destino. Mas esta confortante ilusão não se sustenta diante da lancinante dor de sentir falta do que não existe, do que não pode ser e jamais será.
Soluções? Talvez a morte fosse uma solução caso morrer não fosse a  privação absoluta das  possibilidades. Apenas minha imperfeita incompetência me faz permanecer aqui de pé desnorteado entre as ruinas da minha própria vida.

Nenhum comentário: