Não reconheço a autoridade dos que falam pela humanidade.
Não respeito a autoridade dos santos,
dos juízes, reis, sabichões e cristos.
Não preciso de pastor.
nem sou escravo para ter senhor.
Contra a fé e a moral
travo um combate mortal
pelo direito de ser livre.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário