sexta-feira, 8 de abril de 2016

O AVESSO DO ILUMINISMO

Não pretendo contribuir de maneira alguma  para o progresso da humanidade.

Não farei filosofias ou grandes descobertas cientificas para ter meu nome na boca dos imbecis de letras e boa gramática. Não quero cretinos que nunca me viram mais gordo  falando dos meus pensamentos em algum banco de universidade.

Minhas ideias , são minhas e de ninguém mais.

Prefiro compartilha-las com os poucos selecionados pelos critérios vazios da minha volúvel simpatia. Afinal, a grande maioria não seria capaz de entender meus radicalismos existenciais, meu desprezo pela banalidade de todas as  verdades  até então estabelecidas.


Meu saber tem por premissa a nadificação absoluta, o corroer de todo sentimento ainda vivo de mundo em nome da desistência coletiva deste acidente sem medidas que foi o acidental e trágico desenvolvimento da espécie humana.

Nenhum comentário: