segunda-feira, 30 de setembro de 2013

OBSESSÃO ( MINI CONTO)

Eu a conheci em uma noite de tempestade. Nos entrelaçamos tão profundamente  em uma troca de olhar que bastaram poucas palavras para que nossos corpos se confundissem  em espetacular e selvagem agonia de prazeres e âncias.

Naquele mesmo dia nos tornamos ardentes amantes. Ficamos viciados um no outro  com tamanha violência que passamos a nos ver diariamente,  a viver para nossa desvairada luxuria.

Nada mais importava ou fazia sentido. Éramos escravos de nossas horas de amor que, com o passar do tempo, ganharam as sombrias cores das mais bizarras praticas sexuais. Perdíamos gradativamente o controle sobre o nosso desejo. Precisávamos ir cada vez mais longe para satisfazê-lo.  Não demorou muito para que nos comportássemos como verdadeiros animais. Não ouso aqui dizer minucias sobre nossas práticas deploráveis. Nada que o leitor possa imaginar chegará perto do terrível de nossos atos.

Mas tão repentinamente como começou nosso relacionamento chegou ao fim. Em uma de nossas orgias ela simplesmente arrancou meu saco escrotal com uma faca que escondera debaixo do travesseiro. Urrando de dor eu a asfixiei antes de perder os sentidos. Aguardo agora minha recuperação neste leito imundo de hospital  donde sairei para amargar alguns anos na prisão.

Foi o que me rendeu esta paixão doentia. Descobri  com minha aventura absurda o quanto as vezes perdemos o controle sobre as coisas e nos tornamos escravos do destino. Mas se querem saber, não me arrependo de nada. Nunca  imaginei  que o sexo poderia proporcionar aquele tipo de prazer que insanamente compartilhamos.

Nenhum comentário: