quinta-feira, 2 de maio de 2013

MERCANTILIZAÇÃO D PRAZER E LIBERDADE INDIVIDUAL ( ESBOÇO DE UMA CRÔNICA)

A noite cai sobre mim como um sonho rubro que me conduz a rua na mais desesperada urgência do corpo. 
Vou em busca do riso da moça da esquina, do seu abraço de estrada. Sei que nada significamos um para o outro no dialogo de nossos corpos. Nossa história dura apenas a breve eternidade de algumas horas.
Sei que a vida, afinal, é apenas a vida, impertinente adorna-la com a tolice de sonhos, finalidades e outras idealizações vazias.
Meu gozo é livre, simplesmente meu.  Não me aprisiona ao vazio do outro. 
Definitivamente o sensual e o concreto do gozo é toda a liberdade da qual preciso.Ela define o preço do meu prazer na mercantilização do encontro. 
Afinal, no amor e na guerra tudo tem um preço... Melhor pagar em dinheiro.

Nenhum comentário: